Política de Troca e Devolução

A CEDRS GESTÃO EMPRESARIAL LTDA ME – CNPJ 27.242.576/0001-11 (D3 Tape) oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso, que estejam na embalagem e acompanhados por nota fiscal, manual e suportes em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

No caso de troca por arrependimento, o custo de envio da mercadoria trocada estará a encargo do cliente.

1.Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para atendimento@cedrsgestao.com.br ou WhatsApp (11) 97552-9672, com o endereço completo, telefone, junto com um e-mail para que seja enviado o numero de PAC para envio da mercadoria com defeito. IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo
2.1 Arrependimento da compra
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente recuse o aceite da mercadoria.

2.3 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito APÓS USO
Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento. Nossa garantia não cobre problemas decorrentes de mal uso ou instalação incorreta ou instalação em ambiente inadequado dos produtos.

3. Opções de troca
-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Ocorrerá somente caso haja algum defeito de fabricação no produto

4. Opções de devolução
– Restituição do valor pago integral do pedido, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido somente em caso de defeito ou avaria do pedido.

– Vale Trocas para ser utilizado na CEDRS GESTÃO EMPRESARIAL LTDA ME – CNPJ 27.242.576/0001-11 (D3 Tape) em até 90 dias corridos após a emissão.

5. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da CEDRS GESTÃO EMPRESARIAL LTDA ME – CNPJ 27.242.576/0001-11 (D3 Tape) no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu email que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

7. Prazo para restituição
– Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

– Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

8. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br

 

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