PERGUNTAS FREQUENTES

A bandagem é muito utilizada por atletas de alta performance. Inclusive, as bandagens esportivas da D3 são desenvolvidas especialmente para atletas profissionais. Porém, atletas amadores e outras pessoas com lesões também podem utilizar a bandagem, mas aconselhamos consultar um fisioterapeuta e solicitar a recomendação para o seu caso específico.

A bandagem esportiva pode ser usada antes, durante e depois de uma atividade, depende do objetivo do paciente, do esporte que pratica ou do estímulo que deseja.

Por exemplo, se um atleta está com dor no joelho, o uso da bandagem pode dar um suporte para a patela não puxar ou atritar tanto a região do joelho. Neste caso, a fita é essencial durante a prática da atividade física.

Se o objetivo principal ao utilizar a bandagem é auxiliar a recuperação física, a fita pode ser usada a qualquer momento: antes, durante e depois da prática esportiva.

A bandagem pode durar até 72 h após a aplicação na pele. Porém, a vida útil pode variar conforme o grau da lesão, do tecido da pele, se a região está oleosa ou não, da maneira que a aplicação foi feita, quantidade de contato com a água – muito tempo no banho ou a prática de natação, por exemplo – entre outros fatores.

É excelente se um fisioterapeuta puder aplicar a bandagem no atleta. Porém, o próprio atleta também pode realizar a aplicação caso aprenda com o profissional da fisioterapia ou com os nossos tutoriais.

Você pode assistir aos nossos vídeos de aplicação clicando aqui.

É muito importante limpar a região lesionada antes de aplicar a fita. Inclusive, oleosidade na pele e sujeiras na região em que a fita será aplicada diminuem sua vida útil. Se houver muito pelo na região, é indicado depilar para aumentar a eficácia da bandagem.

Esta é a nossa loja virtual oficial no Brasil. Você pode escolher o produto e clicar em comprar, então será redirecionado para a página de cadastro ou pagamento. Em nosso site você compra com total segurança! 

Você pode comprar as fitas D3 via cartão de crédito ou pagar à vista com boleto – lembrando que o boleto costuma levar até 3 dias úteis para compensar, prazo este que deve ser adicionado ao tempo de entrega do seu produto.

No Brasil, a D3 é importada e representada com exclusividade pela empresa CEDRS. Ao adquirir os produtos da d3, você contará com a qualidade de atendimento, suporte e entrega garantida da CEDRS, resultando numa experiência de compra transparente e eficaz.

É claro que sim! Mas reforçamos que as bandagens funcionam como auxiliar e suporte. Nos casos de reabilitação física, somente o uso da fita não garante 100% a cura das lesões, é necessário que o atleta tenha um acompanhamento médico e atenda todas indicações de tratamento do profissional da saúde.

Sim, os atletas que usam D3 estão muito satisfeitos! Não é a toa que a marca viajou da Nova Zelândia para também agradar e beneficiar aos atletas brasileiros.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato no botão abaixo!

Add to cart