Política de Entrega
(FRETE PAGO)
Todos os pedidos são despachados em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Os produtos são enviados através da TRANSPORTADORA escolhida por nosso cliente durante o ato da compra, o tempo fornecido é em dias úteis e já inclui o tempo destinado a fabricação do produto e ou separação do pedido e envio do mesmo. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada as transportadoras, visto que o produto não estará mais na posse da NZ BRAZIL SPORTS LTDA– CNPJ 55.824.425/0001-07 (d3 Tape) . Caso haja alguma dúvida sugerimos entrar em contato através de nosso telefone e/ou e-mail comercial@nzbrazil.com.br ou WhatsApp (11) 97552-9672, para que possamos auxilia-lo IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partido da aprovação do pedido pela instituição financeira e a NZ BRAZIL SPORTS LTDA – CNPJ 55.824.425/0001-07 (d3 Tape) , após a confirmação de dados cadastrais.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
1. Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido
Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a NZ BRAZIL SPORTS LTDA – CNPJ 55.824.425/0001-07 (d3 Tape) libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.
4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o(s) produto (s) retornará a nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebê-lo. Pois os custos de uma reentrega devido a recusa por motivos não justificados como dano no pedido poderão ser cobrados pela transportadora ou d3 Tape diretamente do contratante.
6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Política de Entrega (FRETE GRÁTIS)
Todos os pedidos são despachados em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecido por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a NZ BRAZIL SPORTS LTDA – CNPJ 55.824.425/0001-07 (d3 Tape), após a confirmação de dados cadastrais.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
1. Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido
Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a NZ BRAZIL SPORTS LTDA (d3 Tape) libera o pedido após a confirmação do pagamento realizado pela instituição financeira.
4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o(s)produto (s) retornará à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebe-lo.
6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.