R$0,00
0

Política de Entrega

(FRETE PAGO)

Todos os pedidos são despachados em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Os produtos são enviados através da TRANSPORTADORA escolhida por nosso cliente durante o ato da compra, o tempo fornecido é em dias úteis e já inclui o tempo destinado a fabricação do produto e ou separação do pedido e envio do mesmo. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada as transportadoras, visto que o produto não estará mais na posse da NZ BRAZIL SPORTS LTDA– CNPJ 55.824.425/0001-07 (d3 Tape) . Caso haja alguma dúvida sugerimos entrar em contato através de nosso telefone e/ou e-mail comercial@nzbrazil.com.br ou WhatsApp (11) 97552-9672, para que possamos auxilia-lo IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partido da aprovação do pedido pela instituição financeira e a NZ BRAZIL SPORTS LTDA – CNPJ 55.824.425/0001-07 (d3 Tape) , após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido
Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a NZ BRAZIL SPORTS LTDA – CNPJ 55.824.425/0001-07 (d3 Tape) libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o(s) produto (s) retornará a nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebê-lo. Pois os custos de uma reentrega devido a recusa por motivos não justificados como dano no pedido poderão ser cobrados pela transportadora ou d3 Tape diretamente do contratante.

6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Política de Entrega (FRETE GRÁTIS)

Todos os pedidos são despachados em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecido por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a NZ BRAZIL SPORTS LTDA – CNPJ 55.824.425/0001-07 (d3 Tape), após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido
Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a NZ BRAZIL SPORTS LTDA (d3 Tape) libera o pedido após a confirmação do pagamento realizado pela instituição financeira.

4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o(s)produto (s) retornará à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebe-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioRetornar a loja
    Privacy Overview

    This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.